Departamento de Cirurgia e Anatomia Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto Universidade de São Paulo
FacebookTwitterGoogle PlusYoutube

Visitas para Médicos Formados no Depto. de Cirurgia e Anatomia junto ao HCFMRP-USP

De acordo com a Portaria HCRP Nº 13/2016 DE 04/02/2016 as visitas para médicos formados ao Departamento de Cirurgia e Anatomia da FMRP-USP junto ao Hospital das Clínicas terão duração máxima de 30 dias, com atividades pré-estabelecidas pelo Chefe da Divisão (segunda a sexta-feira) e serão de caráter OBSERVACIONAL.

 

O pedido de visita deverá ser efetuado com antecedência de vinte (20) dias consecutivos antes do período desejado para a realização da visita, pelo e-mail: rca@fmrp.usp.br .

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO DOS MÉDICOS FORMADOS INTERESSADOS:

 

Esses documentos serão apreciados pelo Docente Responsável da Visita/Chefe da Divisão ou Serviço.

PROCEDIMENTOS PARA EFETIVAÇÃO DOS SELECIONADOS:

Dentro do prazo previsto no calendário, o interessado receberá informação da aprovação da solicitação, devendo na sequência encaminhar, por mensagem eletrônica, ao Departamento de Cirurgia e Anatomia:

 

DURANTE A VISITA:

No primeiro dia  visita, o médico receberá o programa da visita e uma Lista de Frequência, onde serão anotadas todas as atividades realizadas (com os responsáveis, as datas e horários de início e término).

O Docente/Médico Assistente responsável pela atividade deverá assinar o documento. Sem a assinatura do responsável, a atividade não será validada.

No último dia da visita, esta Lista de Frequência deverá ser entregue na Secretaria do Departamento de Cirurgia e Anatomia, prédio administrativo, 9º andar do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto-USP.

O Docente responsável fornecerá, ao médico formado visitante uma DECLARAÇÃO, constando a carga horária, que será calculada de acordo com as atividades descritas na lista de frequência.

Apresentar-se com vestimenta adequada aos padrões do HCFMRP-USP (Portaria HCRP nº 194/2014 )

 

IMPORTANTE: Conforme Art. 12 da Portaria 13/2016, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP NÃO oferecerá refeições  e estacionamento aos visitantes.

 

Mapa do Campus – Ribeirão Preto.